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Politica de trocas

Política de trocas

OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES PRODUTOS DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA. MAS PODE SER QUE A MERCADORIA ADQUIRIDA NÃO ATENDA ÀS SUAS EXPECTATIVAS POR ALGUM MOTIVO, COMO INSATISFAÇÃO OU UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO APRESENTADO.

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO E MANTER A TRANSPARÊNCIA E RESPEITO COM NOSSOS CLIENTES, CRIAMOS NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO TENDO COMO BASE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA DEVE OCORRER EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO COMPRADO. SENDO ASSIM, PARA GARANTIR O DIREITO DE ESTORNO/REEMBOLSO DE ITENS DEVOLVIDOS, SUA MANIFESTAÇÃO DE ARREPENDIMENTO DEVE OCORRER NO PRAZO LEGAL INFORMADO ACIMA.

Central de Atendimento Pazzi

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a PAZZI BRAND disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone  (11) 2361-8044 e whats app (11) 97552-4606, segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e através do e-mail sac@pazzibrand.com.br; Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias

  1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à PAZZI BRAND por meio do Central de Atendimento Pazzi e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
1.1 Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o Central de Pazzi a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto à PAZZI BRAND: O Cliente terá apenas uma opção para a devolução do produto à Pazzi Brand: enviando-o por correio. Neste caso, bastará solicitar ao Central de Atendimento Pazzi um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

1.3. Condições do produto: Ao receber o Produto, a PAZZI BRAND verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

 1.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, PAZZI BRAND notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, PAZZI BRAND notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral do valor pago pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela PAZZI BRAND à administradora do cartão utilizado em, no máximo, sete dias úteis após o recebimento e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa. A devolução de pagamentos feitos por PIX será realizada em até sete dias úteis após o recebimento e validação das condições do produto devolvido.

2.Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)

A PAZZI BRAND não permite o cancelamento de compras com mais de 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do Produto.

3.Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento Pazzi . O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:


3.1. Contato com a Central de Atendimento: O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento Pazzi a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

3.2. Envio do Produto à PAZZI BRAND. O Cliente terá uma opção para a devolução do produto à PAZZI BRAND: enviando-o por correio. Neste caso, bastará solicitar à Central de Atendimento Pazzi um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio..

 3.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a PAZZI BRAND verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

3.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a PAZZI BRAND notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

3.5. Aceitação da troca ou devolução: Caso o Produto esteja em condições adequadas, a PAZZI BRAND notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras na loja online oficial da Pazzi. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na PAZZI BRAND, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 1.5 acima.

  • Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, não será possível realizar a devolução ou troca de produto defeituoso. De qualquer forma, a Central de Atendimento Pazzi  estará disponível para responder quaisquer dúvidas que o Cliente venha a ter sobre nossos produtos.

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